quinta-feira, novembro 11, 2004

Carta Para um Amor Ausente - III

III

Hoje tirei o dia (ou seja, a noite) para te escrever.

Por vezes penso em ti. Longe vai o tempo em que algo nesses pensamentos me consumia lentamente. Agora, penso em ti como justificação para os meus pensamentos, para as minhas acções. E até me divirto em ver até que ponto estás assim tão entranhada na minha vida.

Se calhar estás muito menos do que à primeira vista parece, mas és a desculpa perfeita para tudo. Para os meus amores e desamores, para as minhas conquistas (cada vez mais raras) e para os meus fracassos. Devo dizer-te que falar em ti, em nós, tem sido muito útil para que pessoas que poderiam estar interessadas em mim, estando eu já interessado, se afastem, ou permaneçam distantes.

Mais uma vez termino dizendo: Obrigado!